Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550 - Brooklin, SP
+55 11 32802717
contato@klaston.com

AUDITORIAS VIRTUAIS

Consultoria, Auditoria e Treinamentos - ISO 9001, 13485, 14001, 45001 e OHSAS 18001

Auditorias virtuais (online) Klaston Management

Auditorias virtuais da Klaston Management. O novo programa de Auditoria virtual da Klaston  permitirá fornecer os serviços de auditoria diretos e confiáveis que sua empresa precisa, sem o custo ou a complexidade adicional de taxas de logística (viagens, almoço e etc…)

Como funcionam as auditorias virtuais?

Assim como uma auditoria presencial, uma auditoria virtual da Klaston permite que nossos auditores experientes se envolva com sua equipe por meio da tecnologia selecionada obtendo evidências suficientes para a tomada de decisões. A revisão de documentos e as entrevistas com funcionários podem ser facilmente realizadas, bem como visitas às instalações e apresentação de resultados. A Klaston trabalhará com você para identificar quais elementos de hardware e software serão mais compatíveis com sua organização e seu específico plano de auditoria.

Auditoria é um processo sistemático, independente e documentado para obter evidência objetiva e avaliá-la objetivamente para determinar a extensão na qual os critérios de auditoria são atendidos.

Quais são as vantagens?

Flexibilidade – ao invés de esperar pela disponibilidade de vôos e hotéis, os auditores da Klaston podem visitar suas instalações praticamente a qualquer momento e em qualquer lugar;

Despesas reduzidas – passagem aérea, custos de hotel, aluguel de carro, diárias; tudo isso é eliminado ao utilizar auditorias virtuais;

Ecologicamente correto – reduza a pegada de carbono associada à sua certificação devido à eliminação de viagens;

Como é o processo de auditoria virtual?

O profissional da Klaston verificará internamente se sua auditoria está qualificada para ser conduzida virtualmente. (Observe que nem todos os tipos de auditoria podem ser realizadas virtualmente, este processo é determinada caso a caso.)

As auditorias elegíveis serão agendadas virtualmente e um plano de auditoria será desenvolvido.

A auditoria, incluindo reuniões de abertura e encerramento, será conduzida virtualmente usando o software escolhido.

Tipos de Auditoria:

Auditoria interna: algumas vezes denominadas auditorias de primeira parte, são conduzidas pela própria organização para análise crítica pela direção ou para outros propósitos internos e podem formar a base para uma declaração de conformidade da organização. Independência pode ser demonstrada pela ausência de responsabilidade em relação à atividade que está sendo auditada.

A Klaston possui experiência para realizar todos os tipos de Auditorias, sejam elas:

Solicite uma Cotação grátis

  • Auditoria Interna - Primeira Parte
  • Auditoria em Fornecedores - Segunda Parte

Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional.

ISO 9001, ISO 13485, ISO 14001, ISO 45001, ISO 27001, IATF 16949, CONAMA 306, RDC 16.

  • Auditorias Internas ISO 9001 (Integrais ou Parciais)
  • Diagnóstico do SGQ – “Gap Analisys”
  • Auditorias de Processos
  • Auditorias de Produtos
  • Auditorias de Fornecedores​
  • Auditorias de Conformidade Legal

A Auditoria em fornecedores pode ser uma excelente oportunidade de avaliar seus fornecedores e garantir que Eles estão atendendo o que foi acordado. Veja abaixo alguns dos benefícios de auditar seus fornecedores "parceiros"

# 1 - Você economizará dinheiro

O primeiro e mais óbvio benefício de auditar regularmente seus fornecedores é que isso reduz significativamente os riscos. Você pode:

acompanhar o desempenho de seus fornecedores em relação aos contratos de nível de serviço identificar problemas repetidos e identificar possíveis problemas futuros antes que eles aconteçam e criar planos de contingência.

Chega de perdas anuais por falhas de fornecedores!

# 2 - Você garantirá que os fornecedores estejam em conformidade com seus padrões.

Se você não audita regularmente seus fornecedores, como sabe que está na mesma página? Você tem muitos requisitos para cumprir, mas será se eles estão cumprindo o mesmo? Como você sabe que eles praticam o que prometem?

Os padrões estão mudando e se adaptando o tempo todo, por isso é essencial que você audite regularmente seus fornecedores de acordo com as alterações relevantes.

# 3 - Você garantirá a melhoria contínua da qualidade

Sem auditorias contínuas de seus fornecedores, é difícil saber se você está recebendo produtos consistentes, no prazo, no padrão certo, sem defeitos.

Isso torna impossível o seu próprio compromisso com a melhoria contínua da qualidade. Você precisa de uma visão geral completa e abrangente do desempenho de seus fornecedores para estabelecer pontos de contato das melhores práticas para melhoria contínua da qualidade.

Ao auditar regularmente seus fornecedores, você também reforça seu relacionamento com eles. Se você deixar seus fornecedores "continuarem com isso", estará perdendo oportunidades para novas parcerias, melhores preços e oportunidades para compartilhar conhecimento.